Em clima de despedida, Portuguesa realiza último treinamento do ano

Por Lucas Ventura

(Foto: Lusa News)

(Foto: Lucas Ventura/Lusa News)

Praticamente garantida na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada, o elenco da Portuguesa realizou um treinamento na tarde deste sábado, no estádio do Canindé, visando a partida deste domingo, diante do Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em tom de despedida, já que era a última atividade da temporada, os atletas rubro-verdes iniciaram o treino com a parte física e, posteriormente, disputaram o tradicional rachão. Além dos atletas, alguns integrantes da comissão técnica também participaram da brincadeira.

Ao contrário do meio de semana, quando os salários estavam atrasados, neste sábado, antes do treinamento, os vencimentos dos atletas e da comissão técnica foram pagos na sua totalidade, de acordo com uma fonte ligada ao Lusa News.

Em relação ao time que vai a campo diante do Grêmio, o técnico Guto Ferreira terá os retornos do volante Willian Arão e do meia Heverton, que estavam suspensos, e do atacante Diogo, recuperado de lesão. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Moisés Moura e o meio-campista Souza, lesionados, e com o atacante Gilberto, artilheiro da equipe no nacional, com 14 gols, que foi punido com duas partidas por conta da expulsão contra o Botafogo.

Com tudo em dia, o elenco lusitano já está concentrado para o confronto deste domingo, às 17h, diante do gaúchos, no estádio do Canindé. O torcedor rubro-verde pode acompanhar tudo ao vivo através do Tempo Real Lusa News.


Comente!