Dejair comemora estreia com os profissionais da Portuguesa

Por Chrystian Gedra

Com a vaga para a final da Série A2 garantida, o técnico Edson Pimenta optou por dar um descanso para os atletas que vinham de uma grande sequência de jogos e dar uma oportunidade para os jovens das categorias de base e alguns reservas. Um dos destaques foi o volante Dejair, de 18 anos, estreante na equipe profissional e que deixou o gramado comemorando sua primeira partida no time principal.

“Eu estava treinando forte, trabalhando para isso, para quando a oportunidade aparecesse. Ela veio e eu tinha que aproveitar, como foi hoje, quando entrei bem. Consegui dar um chute para o gol e está bom demais, ainda mais na minha função, que é marcar”, afirmou, em entrevista ao site oficial.

(Foto; Divulgação/Portuguesa)

Foto: Divulgação/Portuguesa)

Satisfeito com seu desempenho, o jogador projeta novas oportunidades com a camisa da Portuguesa. O atleta, inclusive, já se colocou à disposição da comissão técnica.

“O pessoal que esta no time de cima teve a oportunidade e nós, que entramos para completar o time, temos que mostrar que estamos à disposição. Se precisar, pode contar”, completou.

Pela disputa do primeiro jogo das finais da Série A2 do Paulista, a Portuguesa enfrenta o Rio Claro neste domingo, às 10h, fora de casa.


Comente!